Flamengo

Jorge Jesus "desolado" e "chateado" com escolha do Flamengo por Paulo Sousa, afirma jornal

Treinador do Benfica estava negociando com o rubro-negro, que optou por Paulo Sousa

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 27/12/2021 às 10:57 | Atualizado em 27/12/2021 às 10:58
Notícia
X

Uma das relações mais vitoriosas da história do futebol brasileiro parece estar passando por o seu maior momento de "desentendimento". Após passar semanas negociando com Jorge Jesus, o Flamengo está na iminência de anunciar o também português Paulo Sousa, o que teria desagradado o "Mister".

Acerto de Paulo Sousa com o Flamengo irrita Lewandowski e Seleção Polonesa

Novela do Flamengo com Jorge Jesus se aproxima de um desfecho; saiba qual

As informações são do jornal "Record", de Portugal, que em publicação desta segunda-feira (27), afirmou que Jorge Jesus está "desolado e chateado" com as posturas de Marcos Braz e Bruno Spindel, que foram até Lisboa negociar com o treinador, mas que optaram por encaminhar um acerto com Paulo Sousa, atual treinador da Polônia.

Ainda segundo o jornal, Jorge Jesus queria que o clube seguisse aguardando a definição de sua situação com o Benfica, onde está balançando no cargo, por mais alguns dias. Com a escolha do Flamengo por outro treinador, a tendência é que, confirmada a saída de JJ do clube português, ele fique desempregado em janeiro. 

Sport define valor da folha salarial dos jogadores e estima orçamento para 2022; confira os números

https://jc.ne10.uol.com.br/blogs/torcedor/2021/12/14926102-campeao-de-tudo-pai-de-santo-que-previu-morte-de-marilia-mendonca-diz-que-atletico-mg-vai-ter-sucesso-muito-maior-em-2022.html

E, segundo o colunista Lauro Jardim, do "O Globo", Jorge Jesus não é o único chateado com a situação. A diretoria do Flamengo também teria ficado irritada com a demora do treinador para definir seu futuro.

“As negociações iam de para um lado e para o outro. Nunca andavam para frente, não avançavam. Em alguns momentos, ele dizia que queria vir, mas que a decisão era do Benfica. Em outros, queria mais prazo para se definir”, explicou um dos dirigentes que não quis se identificar.

Sendo assim, o sonho da torcida do Flamengo de reviver um 2019 mágico com o "Mister" deve ficar adiado por tempo indeterminado até que haja alguma nova "janela de oportunidade" que posso colocar treinador e clube no mesmo caminho. Até que se haja a confirmação oficial das situações, Jorge Jesus segue no Benfica e o Flamengo segue sem treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor