Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

ÚLTIMO ADEUS

VÍDEO: Organizada do Sport presta homenagem a MC Boco do Borel

Os torcedores marcaram presença em velório aberto para os fãs do artista em Santo Amaro

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 27/12/2021 às 15:25
Alex Oliveira Machel
Fãs, amigos e familiares se reuniram para prestar as últimas homenagens ao MC Boco - FOTO: Alex Oliveira Machel
Leitura:

Esta segunda-feira (27) foi repleta de homenagens ao cantor MC Boco do Borel, assassinado na madrugada do último domingo (26) enquanto se apresentava em um bar na Avenida dos Pescadores, em Serrambi, no município de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife.

>> Velório aberto para os fãs de MC Boco vira palco de homenagens e muita emoção

Um dos grupos a homenagear o artista foi a Torcida Jovem do Sport, organizada do clube em que Boco declarou torcida e até fez uma música para o meia Marcos Aurélio, que chegou a ser destaque do Leão em 2013 (clique aqui para conferir a música).

Os torcedores estiveram presentes em solenidade organizada em uma casa funerária próxima ao Cemitério de Santo Amaro, local onde o corpo do artista foi sepultado.

O caixão com saiu da casa funerária por volta das 13h47, acompanhado de fãs, amigos e familiares, todos muito abalados. O sepultamento, marcado para 14h, aconteceu logo em seguida.

MC é morto durante show

Segundo informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), homem com uma balaclava ("touca ninja") chegou em frente ao palco e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a MC Boco. O bar não tinha câmeras de segurança.

Ainda de acordo com a perícia, foram 15 perfurações por todo o corpo do cantor, inclusive na cabeça. Boco chegou a ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda não sabe de quem é a autoria ou qual a motivação do crime, que está sendo investigado.

“Vamos cobrar segurança e firmeza nas investigações. Nós já tomamos ciência de nota oficial do DHPP, que já começou as investigações, e acreditamos que vamos descobrir quem foi o meliante que efetuou os 15 tiros contra MC Boco, pedir a empresários de grupos de banda que cobrem por justiça, porque desse fato podem aparecer outros”, disse o advogado do cantor, Sergio Gonçalves.

Comentários

Últimas notícias