Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MARTELO BATIDO

Decidiu? Ex-Vasco, Cano fica muito próximo de acerto com gigante da Série A; veja

O atacante foi um dos nomes mais cobiçados no mercado da bola nesse final de ano

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 27/12/2021 às 15:46 | Atualizado em 27/12/2021 às 17:23
Cano é o principal jogador do Vasco na temporada. Foto: Brenda Alcântara/Acervo JC Imagem
Cano é o principal jogador do Vasco na temporada. Foto: Brenda Alcântara/Acervo JC Imagem
Leitura:

O atacante Germán Cano parece já ter definido o seu futuro. O jogador era alvo de vários clubes para a próxima temporada, mas tudo indica que o atleta já escolheu que irá atuar pelo Fluminense em 2022. 

De acordo com jornalista argentino César Luis Merlo, Cano já acertou as bases salariais com o Fluminense e faltam apenas alguns detalhes burocráticos para o atacante de 33 anos ser anunciado pelo Tricolor das Laranjeiras.

>> Perto de deixar o Real Madrid, Marcelo fala sobre a possibilidade de investir em algum clube brasileiro; veja

Segundo o "GE", Cano terá um contrato de dois anos com o Fluminense e só chegará ao Tricolor Carioca na segunda semana de janeiro. O jogador era alvo de alguns clubes da Série A e também chegou a receber proposta de um clube do Oriente Médio, mas por já estar adaptado ao Rio de Janeiro e por ter gostado do projeto apresentado pelo Fluminense, o atacante argentino optou por ficar no Brasil. 

>> Mesmo rebaixado, titular absoluto do Grêmio entra na mira de gigante europeu; veja

Cano será o quatro reforço do Fluminense para a temporada 2022, o time carioca já anunciou três jogadores para o próximo ano, foram anunciados o meio-campista Felipe Melo, o atacante Willian Bigode e o lateral-esquerdo Pineida.

Histórico Germán Cano

Germán Cano chegou ao Brasil em 2020, para jogar no Vasco. De lá prá cá, o jogador realizou 101 jogos com a camisa Cruz-Maltina e marcou 43 gols.

Comentários

Últimas notícias