previsão

Campeão de tudo? Pai de Santo, que previu morte de Marília Mendonça, diz que Atlético-MG vai ter ''sucesso muito maior'' em 2022

Pai Augusto de Oxalá fez previsões para o futebol brasileiro em 2022, e colocou que o Atlético-MG vai seguir no topo

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 26/12/2021 às 20:39 | Atualizado em 03/01/2022 às 21:47
Notícia
X

A temporada de 2021 do Atlético-MG foi de sucesso! O Galo conquistou a tríplice coroca ao ser campeão do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

>> Se Jorge Jesus recusar proposta, quem será o novo técnico do Atlético-MG em 2022? Veja as especulações

>> Palmeiras tetra da Libertadores? Pai de Santo que previu a morte de Marília Mendonça revela o futuro do Verdão em 2022

>> Vidente vê situação de times, Palmeiras no Mundial, Flamengo em crise e Brasil sendo hexa; confira

Com a manutenção da base e a possibilidade da chegada de reforços, o ano de 2022 deve seguir sendo feliz para o Atlético-MG. 

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o Pai de Santo Augusto de Oxalá, que previu a morte da cantora Marília Mendonça, afirmou que o melhor time do Brasil vai continuar sendo o Atlético-MG. 

> Flamengo, Atlético, Palmeiras? Pai de Santo diz quem leva as taças em 2022

“Em 2022, o melhor time, o melhor destaque vai ser realmente o Atlético-MG. O clube vai ter um destaque muito grande, tem uma chance de sucesso muito maior. Muito maior mesmo”, afirma o Pai de Santo.

Contratação de 'peso'

Ainda de acordo com Augusto de Oxalá, o Atlético-MG vai ter uma nova contratação de ''impacto'' no futebol brasileiro. “Pode ter certeza que o Galo tem grandes chances de sucesso em 2022”, enfatizou. Vale lembrar que neste ano o Atlético-MG contratou nomes com fama internacional como Hulk e Diego Costa.

> Presidente do Atlético-MG dá afirmação contundente sobre futuro de Diego Costa

A previsão do Pai de Santo já começa a ser testada na decisão da Supercopa do Brasil 2022, entre Atlético-MG x Flamengo, que pode ser realizada em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

> Cruzeiro critica Réver por confusão envolvendo criança e lembra de goleada no Atlético-MG

Como o Atlético-MG venceu as duas competições que dão vaga para essa disputa, o regulamento prevê jogo com o vice-campeão brasileiro de 2021, no caso, o Flamengo.

 

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor