Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

DESFALQUE

Klopp fora do Liverpool: assistente técnico comanda equipe diante do Chelsea; entenda

O Liverpool não poderá contar com diversas peças para a partida deste domingo (2)

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 01/01/2022 às 12:09
CLIVE BRUNSKILL/POOL/AFP
Técnico do Liverpool, Jurgen Klopp não comandará a equipe diante do Chelsea - FOTO: CLIVE BRUNSKILL/POOL/AFP
Leitura:

O Liverpool ganhou mais um novo desfalque importante para o confronto direto diante do Chelsea deste domingo (2) na Premier League. Técnico da equipe, Jürgen Klopp testou positivo para a Covid-19 e ficará afastado do elenco durante a partida no Stamford Bridge.

A notícia foi comunicada pelas redes sociais do clube inglês na manhã deste sábado (1º). Além disso, o Liverpool também comunicou que o assistente técnico Pepijn Lijnders irá assumir a equipe durante a ausência de Klopp.

Sofrendo surto de Covid-19 no elenco, o Liverpool terá uma ampla lista de desfalques, contando com o treinador. Van Dijk, Fabinho, Thiago Alcantara e Curtis Jones não atuarão neste domingo. Além desses, outros atletas também foram infectados, mas não tiveram seus nomes divulgados.

>> Zagueiro do Liverpool vira 'plano B' do Real Madrid para 2022

>> Em alerta, Campeonato Inglês aumenta número de testes e tem 103 casos de covid-19

O jornal especializado na cobertura do clube de Merseyside, Liverpool Echo, citou que o goleiro Alisson Becker e o atacante Roberto Firmino não treinaram na última quinta-feira (30), podendo dar margem para acreditar que são alguns dos infectados.

Comentários

Últimas notícias