#forçagordola

Casimiro testa positivo para Covid-19 e corrente de apoio se espalha na internet

Casimiro é um dos maiores streamers do Brasil e ganhou uma legião de fãs pela sua forma carismática de falar de futebol e outos assuntos

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 01/01/2022 às 18:56 | Atualizado em 01/01/2022 às 18:59
Notícia
X

Um dos maiores sucessos da internet brasileira, o streamer Casimiro anunciou em seu Twitter que testou positivo para a Covid-19. O carioca, famoso pelos seus vídeos de react esportivo, sempre demonstrou medo de contrair o vírus e por isso falava com frequência sobre os cuidados contra o Corona.

Na postagem, o jornalista do SBT Sports e TNT disse que por este motivo ficaria ausente das lives até se recuperar totalmente.

> Casimiro volta a falar sobre o Sport: "87 é do Sport mesmo"

> Casimiro escolhe torcida de time pernambucano como a mais chata do Brasil; confira

"Amigos, infelizmente testei positivo pra covid e vou ficar ausente das lives por um tempo… Eu tô bem, tô medicado, to só com a garganta fudida, mas sem febre, sem dor e tudo mais. A médica mandou que eu ficasse de repouso uns dias e vou fazer isso, ok? Já já to de volta!", disse o torcedor declarado do Vasco.

Em dezembro de 2021, Casimiro atingiu a marca de um milhão de seguidores no Instagram e no Twitter. Também chegou ao mesmo número em inscrições no seu canal de cortes no Youtube e em “subs” na Twitch, uma forma paga de inscrição na plataforma.

Sinônimo de sucesso, o carioca teve, nos vídeos, quase 300 milhões de visualizações e 2,1 bilhões de minutos de exibição em apenas um canal no Youtube.

No final do ano passado, Cazé, como também é conhecido, ganhou a honraria de "Personalidade do Ano" no Prêmio eSports Brasil 2021.

Além disso, uma característica marcante de Casimiro são os bordões utilizados por ele. “Meteu essa?”, “Ih” e “que papinho, hein?”, entre outros, são falas comuns dos cariocas que, ao serem ditas pelo comunicador, se tornaram parte do dialeto de todo o Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor