Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

mercado

Presidente do Sport confirma interesse em volante do Athletico-PR; confira

Até o momento o Sport conta com apenas três jogadores para a posição em seu elenco

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 01/01/2022 às 20:22
DIVULGAÇÃO/CAP
O Athletico-PR bateu o Flamengo por 1x0 - FOTO: DIVULGAÇÃO/CAP
Leitura:

Após as contratações do volante argentino Nicolás Watson e Pedro Naressi, o Sport segue no mercado em busca de mais um jogador para a posição. A bola da vez agora é o jovem Jáderson, de 21 anos, do Athletico-PR.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Yuri Romão, em entrevista à Rádio Clube. Segundo o mandatário, a proposta feita aos curitibanos é de um empréstimo de um ano. O empecilho, até o momento, é a parte financeira.

> Mercado do Sport: veja quem fica e quem sai do Leão para 2022

> Ex-Sport, Maidana volta ao Brasil e é anunciado por time que jogará a Libertadores

"Manifestamos interesse junto ao seu empresário, junto ao presidente Petraglia. Mas ainda não chegamos a um denominador comum. Temos interesse no atleta, embora não tenhamos fechado ainda", disse o mandatário.

Jáderson tem contrato com o Furacão até 2024 e participou de 21 jogos no ano passado. Ele chegou a marcar um gol no jogo de volta da final da Copa do Brasil, vencido por 2x1 pelo Atlético-MG.

> Com base mantida, confira o provável time titular do Sport para 2022

Caso a negociação se concretize, o atleta será o quarto volante do elenco do Sport, que além dos dois contratados citados acima, ainda conta com o remanescente Ronaldo, prata da casa. O Sport perdeu a sua dupla titular, Marcão e Zé Welison, que se desligaram do clube.

Vale lembrar que o Leão ainda conversa com o experiente volante Maicon, de 36 anos, que foi rebaixado com o Grêmio no ano passado. Uma proposta de contrato por produtividade foi feita ao jogador e as respostas foram positivas.

Comentários

Últimas notícias