Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

nordeste

Lembra dele? Bicampeão brasileiro pelo Corinthians, Jadson acerta com time da Série C; confira

Jogador também já conquistou a Copa Sul-Americana pelo São Paulo

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 01/01/2022 às 20:35
Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians.
Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians.
Leitura:

Um dos principais destaques do Corinthians na conquista dos Campeonatos Brasileiros de 2015 e 2017, o meia Jadson, agora com 38 anos, está de casa nova. Ele acertou com o Vitória-BA para a disputa da Série C deste ano.

Será a primeira vez que ele defenderá um clube nordestino. Vinculado ao Athletico-PR, o jogador estava no Avaí-SC na última temporada, onde só atuou por nove partidas, apenas cinco como titular. Ele não marcou nenhum gol ou deu assistências.

> Ex-Botafogo, Jobson é anunciado por time pernambucano para 2022; saiba onde ele jogará

> Zé Love, ex-Santos, é suspenso por um ano do futebol; saiba o motivo

Jadson foi eleito o craque da Copa do Brasil de 2018, quando ainda defendia o Timão. Os paulistas acabaram perdendo  decisão para o Cruzeiro, o que não impediu que o atleta ficasse com a premiação.

No Vitória, ele vestirá a camisa 10 e chega com status de principal reforço da temporada. Sua estreia deve acontecer no dia 16 de janeiro, quando o Leão recebe a Juazeirense, no Barradão.

Comentários

Últimas notícias