Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

estadual

Lembra dele? Ex-Botafogo, Jobson é anunciado por time pernambucano para 2022; saiba onde ele jogará

Jobson fará sua estreia contra o Sport, na Ilha do Retiro

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 29/12/2021 às 13:17
VITOR SILVA/SSPRESS
Jobson se destacou no Botafogo entre 2009 e 2015 - FOTO: VITOR SILVA/SSPRESS
Leitura:

O atacante Jobson, conhecido pela sua passagem no Botafogo-RJ, é o novo reforço do Sete de Setembro para a disputa do Campeonato Pernambucano. O anúncio oficial foi feito na tarde desta quarta-feira (29), nas redes sociais do Lobo-Guará.

Aos 33 anos, ele também já atuou por por Bahia e Atlético-MG. O último clube que o jogador defendeu foi o Capixaba-ES, onde marcou sete gols e foi o artilheiro da Copa Espírito Santo. 

Essa será a segunda passagem de Jobson pelo Nordeste. No ano passado, ele estava no Campinense-PB na disputa da Série D do Brasileirão. Em 13 jogos disputados, marcou três gols pela equipe paraibana.

> Sport e Vasco ganham novo concorrente por Diego Souza; confira

> Atacante campeão nacional pelo Náutico e Flamengo acerta com equipe sem divisão de Rondônia; saiba quem é

A apresentação de Jobson está marcada para a próxima segunda-feira (3), em Garanhuns. A estreia do atacante será em grande estilo, enfrentando logo de cara o Sport, na Ilha do Retiro, dia 23 de janeiro.

Jobson acumula algumas polêmicas ao longo da sua carreira. Quando atuava pelo Botafogo, no final de 2009, Jobson foi flagrado no exame antidoping por uso de cocaína e ficou suspenso por dois anos.

> Sport, Náutico e Santa Cruz fecham com o mesmo patrocinador master para 2022; confira os detalhes

> Caruaru City anuncia reforços conhecidos do futebol pernambucano e esboça elenco para 2022; confira

Em 2016, foi preso acusado de estupro. Ele era suspeito de ter cometido o crime com quatro adolescentes no município de Conceição do Araguaia, interior do Pará, Estado onde nasceu.

Comentários

Últimas notícias