vídeo

Manchester United x Wolverhampton: veja o gol de João Moutinho, que deu a vitória no Old Trafford

A partida entre Manchester United x Wolverhampton aconteceu no Old Trafford

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 03/01/2022 às 16:22 | Atualizado em 03/01/2022 às 16:35
Notícia
X

O duelo entre Manchester United x Wolverhampton, nesta segunda-feira (03), no Old Trafford, é válido pela 21ª rodada da Premier League. O gol do português João Moutinho aos 37 minutos do segundo tempo abriu o placar para os visitantes. O chute de João Moutinho aconteceu na entrada da área, depois de um corte do zagueiro Phil Jones. O jogo entre Manchester United x Wolverhampton terminou em 1 x 0.

Veja o gol em Manchester United x Wolverhampton

Quando chegou para o duelo Manchester United x Wolverhampton, a equipe de Cristiano Ronaldo estava invicto há seis jogos na competição. A derrota, devido ao gol de João Moutinho, fez o time perder a chance de se aproximar do G-4 da Premier League. Sem ter somado ponto no jogo Manchester United x Wolverhampton, os Red Devils permanecem com quatro pontos a menos que o Arsenal. (31 x 35).

Após Manchester United x Wolverhampton, os Lobos se preparam para enfrentar Chelsea, Liverpool e City em três das últimas quatro partidas. O clube ainda tem um jogo a menos que a maior parte dos times da Premier League e, em oitavo lugar, também briga por competição europeia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor