RIVAL

De saída do Manchester United? Cristiano Ronaldo se oferece para reforçar outro gigante europeu; veja

O Barcelona foi o principal rival de Cristiano Ronaldo quando o português jogou pelo Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/12/2021 às 12:55
Notícia
X

O astro do Manchester United, Cristiano Ronaldo, se ofereceu para jogar no grande rival da sua carreira, o Barcelona. Segundo o jornal catalão "Mundo Deportivo", o atleta dos Red Devils já teria entrado em contato com o técnico do Barça, Xavi Hernández, para uma possível ida ao time da Catalunha.

A intermediação para o contato de CR7 e Xavi foi feita por um amigo de longa data do português, o zagueiro do Barcelona e da seleção da Catalunha, Gerard Piqué.

>> Messi, Cristiano Ronaldo ou Mbappé! Quem atingiu os 23 anos com melhores números?

Cristiano já deu sinal verde para o seu agente, Jorge Mendes, iniciar as conversas com o presidente do Barcelona, Joan Laporta. Segundo o "Mundo Deportivo", CR7 não estaria feliz nesta segunda passagem pelo Manchester United e estaria considerando sair do clube.

>> Cristiano Ronaldo aparece treinando mesmo após jogo do Manchester United pela Premier League ser cancelado; veja

Vale lembrar que o Barcelona foi eliminado ainda na fase de grupos da Champions League (21/22), e terá que jogar a Europa League durante o restante da atual temporada. 

Ainda segundo o jornal catalão, CR7 vê com bons olhos jogar a Europa League, o português teria afirmado que gostaria de jogar e vencer a competição que o seu rival Lionel Messi ainda não conquistou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor