saudade?

No Recife, Danny Morais posta desafio com João Paulo, ex-Santa Cruz; confira

Ex-Santa Cruz e atleta do Seattle Sounders, João Paulo aproveita período de férias em Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 04/01/2022 às 14:49
Notícia
X

De passagem por Pernambuco, o meio-campista João Paulo Mior - ex-Santa Cruz - tem passado seu tempo na compainha do também ex-Cobra Coral Danny Morais. O ex-zagueiro é amigo pessal do meia, que aproveitou o período de férias para visitar as praias pernambucanas.

Ainda no Recife, Danny e João Paulo aproveitaram para treinar juntos na praia de Boa Viagem e fizeram um desafio com apenas uma bola de futebol e uma parede. O desafio é parecido com o Squash, só que com os pés. O jogo é: chutar a bola - de primeira - na parede e dificutar para o advesário. Quem deixar a bola quicar duas vezes no chão, perde.

>> Santa Cruz vence o União ABC na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior; veja como está a tabela do grupo 

>> Santa Cruz: Tricolor anuncia novo patrocinador; veja qual

Atleta do Seattle Sounders, da Major League Soccer, João Paulo irá passar o período de descanso ao lado de Danny Morais em Pernambuco. A relação entre as famílias é tão próxima que o meia é padrinho de um dos três filhos do ex-zagueiro. O meia chegou ao Recife nessa semana.

João Paulo defendeu o Santa Cruz nos anos de 2015 e 2016. Nesse período, conquistou dois títulos estaduais, faturou a Copa do Nordeste e ainda participou da campanha que culminou no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no primeiro ano com a camisa coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor