Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

PROBLEMA

Crise? Astros do Manchester United tomam decisão radical e pretendem deixar o clube; saiba mais

O Manchester United ocupa a sétima colocação da Premier League

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 05/01/2022 às 12:51
OLI SCARFF / AFP
Cristiano Ronaldo perdeu um dos filhos durante o trabalho de parto de Georgina. - FOTO: OLI SCARFF / AFP
Leitura:

O vestiário do Manchester United parece não estar vivendo os seus melhores dias. Segundo o jornal inglês "Mirror", os jogadores dos Red Devils não estão nem um pouco satisfeitos com o método de trabalho implementado por Ralf Rangnick, treinador do United.

Os atletas que estão insatisfeitos com o técnico alemão alegam falta de minutos e um clima pesado no vestiário do clube. Nomes importantes estão dentro desse grupo de "insatisfeitos".

>> Bom nome? Ex-jogador do Manchester United entra na mira do Palmeiras para 2022; veja

O jornal inglês noticiou que sete jogadores fazem parte do grupo. São eles: Bruno Fernandes, Van de Beek, Henderson, Bailly, Lingard, Wan Bissaka e Luke Shaw.

>> De saída do Manchester United? Cristiano Ronaldo se oferece para reforçar outro gigante europeu; veja

Vale lembrar que antes da chegada de Ralf Rangnick ao comando técnico do Manchester United, Bruno Fernandes, Wan Bissaka e Luke Shaw eram titulares absolutos dos Red Devils, mas depois que Rangnick assumiu a equipe, eles passaram a ser utilizados em forma de rodízio, sendo usados em alguns jogos e poupados em outros.

Nomes como Van de Beek, Henderson, Bailly e Lingard não eram utilizados e eram tratados como negociáveis pela diretoria do Manchester United, o que não mudou. O jornal inglês ainda fala que esses jogadores tentaram a sua saída do United ainda neste mês de janeiro.

 

 

Comentários

Últimas notícias