BASE

Estreando na Copinha, Náutico fica no empate com o Serranense-MG; saiba mais

O Náutico volta a jogar no próximo sábado, às 15h15, contra o Inter de Limeira

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 05/01/2022 às 20:04 | Atualizado em 05/01/2022 às 20:14
Notícia
X

Estreando na Copinha nesta quarta-feira (5), o Náutico ficou no empate em 1x1 com o Serranense-MG. As duas equipes integram o Grupo 30 da competição, com os jogos sendo realizados na Ibrachina Arena, em São Paulo. 

>> Sport vence Taguatinga e conquista classificação antecipada na Copinha; veja os possíveis adversários na próxima fase

O gol alvirrubro foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo, por Rodrigo Leal, de 17 anos. Joia da base alvirrubra, o jogador, inclusive, está de transferência acertada para o Atlético-MG. 

Com este resultado, o Náutico e o Serranense ficaram empatados no segundo lugar do grupo, que tem o Ibrachina como líder, após a vitória por 3x1 sobre o Inter de Limeira. A equipe alvirrubra volta a jogar no próximo sábado, às 15h15, justamente contra o Inter. 

>> Diretor do Palmeiras cria polêmica: ''base não tem Copinha''

Ao todo, a Copinha tem 128 participantes divididos em 32 grupos. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a próxima etapa do torneio. Da segunda fase em diante, todos os jogos são de mata-mata, até chegar na final, que será disputada no dia 25 de janeiro, no Pacaembu.

RETRÔ

Outro pernambucano disputando a Copinha, o Retrô estreou nesta quarta-feira com empate por 1x1 diante da Itapirense. Sábado, às 14h, encara o Cruzeiro. O último adversário será o Palmas, às 8h45, na terça-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor