MANCHESTER UNITED

Adeus CR7? Craques do Manchester United podem deixar o time; confira

O clube vive uma crise interna após a saída de Ole Gunnar Solskjaer

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 06/01/2022 às 13:07 | Atualizado em 06/01/2022 às 13:10
Notícia
X

O Manchester United não vive uma boa temporada, isso porque não está na zona de classificação da próxima edição da Champions Legue, ocupando a 7ª posição do Campeonato Inglês. Além disso, em 2021, demitiu o treinador Ole Gunnar Solskjaer por não conseguir resultados positivos.

> Crise? Astros do Manchester United tomam decisão radical e pretendem deixar o clube; saiba mais

De acordo com o jornal 'Daily Mail', pelo clima ruim que o clube está passando, 17 jogadores do Manchester United podem deixar o time na próxima janela de transferências. Anthony Martial, Paul Pogba, Jesse Lingard, Edison Cavani, Juan Mata, Donny van de Beek, Dean Henderson, Eric Bailly, Phil Jones, Nemanja Matic, Fred e Diogo Dalot não estão satisfeitos com a temporada do time inglês.

> Bom nome? Ex-jogador do Manchester United entra na mira do Palmeiras para 2022; veja

> Parceiro de CR7? Manchester United vai se reunir com Rei das Américas; confira

Ainda segundo o veículo, o novo comandante - Ralf Rangnick- não conseguiu levar confiança e organização ao vestiários do Reds, que contribuiu para um clima cada vez mais pesado. Porém, para alívio dos torcedores, Cristiano Ronaldo deseja cumprir seu contrato.

Para piorar a situação, o Manchester United foi derrotado dentro de casa pelo Wolverhampton, por 1 a 0, nessa segunda-feira, pela Premier League. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor