Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

NOVIDADE

Novo maestro? Vasco encaminha contratação de novo camisa 10 para 2022; veja quem

Jogador está a detalhes de ser anunciado pelo Vasco

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 06/01/2022 às 16:04 | Atualizado em 12/01/2022 às 18:01
Vasco/Rafael Ribeiro
Vanderlei disputou apenas 35 jogos com a camisa do Vasco - FOTO: Vasco/Rafael Ribeiro
Leitura:

O Vasco está on fire no mercado da bola! Após anunciar a contratação de Raniel (ex-Santos), o clube Cruzmaltino está muito próximo de fechar um acordo com o meio-campista Bruno Nazário (ex-América-MG).

>> Ex-craque do Vasco fatura dinheiro com nudes; saiba quem

Segundo à "ESPN", Bruno Nazário chegaria ao Vasco por meio de um empréstimo, que seria válido por um ano. O jogador ficaria até o final da Série B de 2022 e o Vasco deverá pagar integralmente o salário do atleta de 26 anos de idade.

>> Vasco contrata ex-Santa Cruz para ser o substituto de Germán Cano em 2022; saiba quem é

Quem detém os direitos econômicos de Bruno Nazário é o Hoffenheim, da Alemanha. O jogador chegou ao clube alemão em 2013, mas jogou apenas duas partidas com a camisa da equipe da Bundesliga. Bruno Nazário vive numa maré de múltiplos empréstimos.

>> Ídolo do Internacional, D'Alessandro encaminha acerto com gigante brasileiro; veja

O último clube em que Bruno Nazário esteve emprestado foi o América-MG, lá, o atleta disputou 22 jogos, marcou 1 gols e deu 3 assistências.

Vale lembrar que em 2020, Bruno Nazário teve uma passagem pelo Botafogo, rival do Vasco. No Glorioso, o meio-campista disputou 46 jogos, marcou 6 gols e gerou 7 assistências.

Comentários

Últimas notícias