Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

DECIDIU

Alvo do Corinthians, Luis Suárez já escolheu por qual clube vai atuar após o Atlético de Madrid; veja

Luis Suárez virou o sonho do Corinthians para 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 06/01/2022 às 13:46
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @LUISSUAREZ9
O atacante Luis Suárez irá deixar o Atlético de Madrid ao final da temporada 21/22 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @LUISSUAREZ9
Leitura:

O astro do Atlético de Madrid, Luis Suárez, não terá o seu contrato renovado junto ao clube Colchonero. Por conta disso, o astro da seleção uruguaia já começou a pensar no seu futuro clube.

Suárez é disputado por Corinthians e Inter Miami-EUA, e segundo o jornal "Corriere dello Sport", Luis Suárez já definiu por onde quer atuar após o término do seu contrato junto ao Atlético de Madrid.

>> Em baixa no Atlético de Madrid, Luis Suárez vira alvo de time milionário da América; veja

"El Pistolero", definiu que irá jogar pela MLS, provavelmente, no Inter Miami-EUA, clube que está interessado no jogador e que tem como um dos seus donos o ex-atleta de futebol David Beckham.

>> Corinthians e Atlético-MG disputam contratação de astro do Atlético de Madrid; veja quem

O jornal ainda fala que isso é um desejo antigo de Luis Suárez, ir para uma liga menos competitiva para ser o principal jogador e receber um alto salário.

O atacante está prestes a completar 35 anos de idade e tanto ele quanto o Atlético de Madrid não pensam numa extensão contratual.

>> Ídolo do Internacional, D'Alessandro encaminha acerto com gigante brasileiro; veja

Na atual temporada, Luis Suárez disputou 25 jogos com a camisa do Atleti, o astro uruguaio marcou 8 gols e deu 1 assistência.

Comentários

Últimas notícias