Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

reforço

Vasco contrata ex-Santa Cruz para ser o substituto de Germán Cano em 2022; saiba quem é

Após perder o artilheiro Germán Cano, o Vasco precisou ir ao mercado de transferência buscar um novo atacante

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/01/2022 às 18:01
REPRODUÇÃO/VASCO
Germán Cano não renovou contrato com o Vasco para a temporada de 2022. - FOTO: REPRODUÇÃO/VASCO
Leitura:

O Vasco anunciou, nesta terça-feira (04), a contratação de um atacante para substituir o argentino Germán Cano, que não renovou contrato com o Vasco para a temporada de 2022. Ao invés de Germán Cano, o responsável por balançar as redes e ser o artilheiro do time vai ser Raniel.

Novo maestro? Vasco encaminha contratação de novo camisa 10 para 2022; veja quem

> Fim da novela! Diego Souza acerta com o Grêmio e frustra Sport e Vasco

Vale lembrar que, desde a saída do Santa Cruz, onde foi revelado, Raniel virou centroavante. Foi assim que ele jogou no Cruzeiro, São Paulo e Santos. No começo da carreira, Raniel atuava como meia-atacante ou pelos lados do campo. No Vasco, o pernambucano de 25 anos tem a missão de substituir Germán Cano.

Raniel no Vasco

Na temporada de 2021, Raniel disputou 19 jogos com a camisa do Santos e marcou apenas um gol. O atleta nunca conseguiu se firmar como titular e vai em busca de uma nova oportunidade no Vasco.

> Ex-São Paulo e Vasco, Benítez é alvo de clube da Série B

O atacante Raniel chega ao Vasco da Gama por meio de um empréstimo de um ano, pois tem contrato com o Santos até dezembro de 2022. Ele é visto pela diretoria do Vasco como peça importante na reformulação do time que tenta sair da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Últimas notícias