MELHOR DO MUNDO

The Best: Fifa anuncia os finalistas do prêmio de Melhor do Mundo; confira

O prêmio será entregue no dia 17 de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 07/01/2022 às 12:04
Notícia
X

No dia 17 da janeiro o mundo vai parar para saber quem será o ganhador do prêmio de Melhor Jogador do Mundo da Fifa, o The Best. Nesta sexta-feira (7), a entidade divulgou os três finalistas que concorrem ao título mais cobiçado entre os jogadores. Lionel Messi, do PSG, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, e Mohamed Salah, do Liverpool, estão na disputa.

> Bilionário Newcastle anuncia astro do Atlético de Madrid; confira

Messi, de 34 anos, conquistou a Bola de Ouro, realizada pela revista ''France Football'', e está perto de conquistar o prêmio da Fifa, sendo o melhor jogador disparado de 2021. Desde que chegou ao PSG, em 2021, o argentino participou de 16 jogos e marcou seis gols.

> Negacionista? Ex-PSG acusa Messi de 'esconder' teste de covid-19

> Saiba onde assistir ao vivo Bayern de Munique x Borussia Mönchengladbach pelo Campeonato Alemão

Lewandowski, de 33 anos, é o atual detentor do título de Melhor Jogador do Mundo da Fifa e vai tentar conquistar o seu segundo prêmio consecutivo. O jogador era esperado para conquistar a Bola de Ouro, pela France Football, por ter feito uma excelente temporada - reconhecido pelo ganhador Messi. O artilheiro possui a marca absurda de 30 gols em 25 jogos.

Salah, de 29 anos, é um dos mais queridos do futebol Europeu, isso porque tem sido o principal nome do Liverpool nos últimos tempos, se tornando um forte concorrente ao prêmio. Na atual temporada, o atacante marcou 23 gols e deu nove assistências em 26 partidas.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor