CR7 DE SAÍDA?

Crise! Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United; confira

Cristiano Ronaldo foi contratado pelo Manchester United na reta final de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 07/01/2022 às 11:31
Notícia
X

Atualmente, o Manchester United está passando por uma situação terrível, com resultados negativos e o descontentamento de muitos atletas que podem deixar o clube ainda nesta janela de transferências do mercado europeu. Além disso, um dos maiores jogadores de todos os tempos também pode deixar o time se a situação não mudar: Cristiano Ronaldo.

De acordo com informações do Daily Star, Cristiano Ronaldo deu ''ultimato'' para os Reds para que tenha relação direta com o próximo treinador do time. CR7 foi contratado no final de agosto de 2021 e se tornou o artilheiro da equipe.

> Parceiro de CR7? Manchester United vai se reunir com Rei das Américas; confira

> Bom nome? Ex-jogador do Manchester United entra na mira do Palmeiras para 2022; veja

O astro português estaria disposto a rescindir o seu contrato em junho se o Manchester United contratasse um técnico que não fosse de sua aprovação. O treinador do clube inglês é Ralf Rangnick, que assumiu o time após a demissão de Ole Gunnar Solskjær.

Para piorar a situação dentro dos vestiários, CR7 não estaria de acordo com o trabalho apresentado pelo novo comandante e não concordaria com uma possível efetivação de Ralf no cargo.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor