MESSI

Negacionista? Ex-PSG acusa Messi de 'esconder' teste de covid-19

Messi foi contratado pelo PSG em 2021 e foi considerado o melhor jogador do mundo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 07/01/2022 às 10:05
Notícia
X

O atacante Lionel Messi, de 34 anos, é considerado por muitos como o melhor jogador de todos os tempos, além disso foi eleito o melhor jogador do mundo, pela revista 'France Football'' conquistando seu sétimo prêmio. Contratado pelo PSG, em 2021, Messi precisou ficar afastado do time nos últimos dias após testar positivo para a covid-19, mas já realizou um novo exame e está recuperado.

> Ex-PSG não poupa palavras e detona Neymar: 'Envelhece e ganha peso sem parar'

Porém, o seu diagnóstico que foi divulgado no dia 2 de janeiro ainda está sendo repercutido pela imprensa de Paris. O ex-jogador do PSG, Jerome Rothen, também comentou sobre o ocorrido e acusou o camisa 10 da argentina de ''esconder'' o resultado do exame de covid-19.

''É preciso respeitar sempre o seu treinador, foi isso que me ensinaram. O treinador deve estar acima de todos, não importa se você é uma estrela ou um jogador juvenil. O Pochettino não foi atualizado sobre a situação de Messi'', disse Jerome em entrevista à rádio Montecarlo.

''Isso não é bom e acho que é muito chocante da parte de Messi. Pochettino está sendo desrespeitado por ele. O treinador deve ser o homem forte, aquele que mostra os verdadeiros valores'', completou.

> Di Maria e Draxler testam positivo para covid-19, anuncia o PSG

> PSG mira contratação de craque da seleção brasileira; confira

O ganhador da Bola de Ouro já está treinando com o grupo após divulgar o resultado negativo contra a covid-19 e já se prepara para jogos decisivos do time, principalmente na Champions League, que é um dos sonhos do PSG.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor