Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

RETORNO

Aos 40 anos, ídolo do Internacional vai voltar a vestir a camisa do clube

O atleta volta para vestir a camisa do Colorado que já defendeu 506 vezes e com a qual anotou 90 gols

Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 08/01/2022 às 14:22
Reprodução / Twitter Internacional
Com a experiência de quatro décadas, atleta volta para se despedir do Inter - FOTO: Reprodução / Twitter Internacional
Leitura:

A volta dos que não foram. Pelo menos dos que nunca deixaram de morar no peito dos torcedores colorados. Ele está de volta sim. Aos 40 anos, o meia D'Alessandro acertou um contrato de quatro meses com o Internacional. O sonho dele (e da torcida) é fazer a almejada despedida vestindo a camisa do clube que vestiu 506 vezes e com a qual anotou 90 gols, sendo um dos maiores ídolos recentes da história do clube gaúcho.

 > Drible em clubes: Nikão surpreende ao trocar Internacional por outro gigante brasileiro; entenda

Esta será a terceira passagem dele pelo clube, tendo sido a primeira em 2008. Nas redes sociais, o Inter anunciou o retorno de D'Alessandro com a mensagem "De volta pra casa". O meia havia saído em 2020 para o Nacional-URU, mas a torcida sempre cobrou o retorno do ídolo. 

 

> Internacional está perto de acertar venda de ex-jogador do Sport para o São Paulo; confira

"Olá, nação colorada! Muito bom falar com vocês diretamente de novo. Estou aqui para dizer que em 2022 estaremos juntos outra vez. Estou voltando ao clube neste ano importante e espero ajudar da melhor maneira. E claro, se Deus quiser, poder encerrar a minha trajetória como atleta vestindo o manto colorado ao lado de vocês. São quase 15 anos juntos e gostaria de convocar a todos colorados: me acompanhem a viver este momento tão especial junto comigo. Sempre juntos pelo Inter! Um grande abraço! Até breve!", afirmou D'Alessandro em vídeo divulgado pelo clube.

> Bom nome? Internacional busca contratação de astro do Boca Juniors; veja quem

 

Comentários

Últimas notícias