RETORNO

Ídolo do Internacional, D'Alessandro está próximo de acerto com clube brasileiro; confira

D'Alessandro disputou 506 jogos com a camisa do Internacional

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 11/11/2021 às 17:00 | Atualizado em 11/11/2021 às 17:01
Notícia
X

Ídolo do Internacional, Andrés D'Alessandro estaria pensando em um possível retorno a equipe colorada. o meio-campista de 40 anos está em fim de contrato com o Nacional-URU e pretende retornar ao Brasil para encerrar a sua carreira na equipe gaúcha. 

>> Gigantes europeus disputam contratação de craque do Internacional; veja

>> The Best: Veja os favoritos ao prêmio de Melhor do Mundo da Fifa

O plano de D'Alessandro seria jogar por mais seis meses no colorado. O argentino confirmou à ESPN da Argentina esse desejo: "Essa é a ideia, mas não depende só de mim", disse o meio-campista. Segundo o site Uol Esportes, já existem conversas entre o staff do jogador e membros do Internacional. A boa relação construída ao longo do tempo pode favorecer o retorno do jogador. 

>> Juventude, de Jair Ventura, vence Internacional e fica a três pontos de sair do Z-4 do Brasileirão

>> Barcelona prepara pacotão de reforços após chegada de Xavi; veja os nomes

Se confirmado o retorno, D'Ale voltaria a ser companheiro de Taison, jogador com quem o argentino fez grande dupla entre os anos de (2008 - 2010). Taison e D'Alessandro foram peças importantes na conquista da Libertadores de 2010 - vencida pelo Internacional. A dupla sempre deixou claro que queria reviver o momento, mas quando Taison retornou ao Inter, D'Ale já não estava mais no clube.

D'Alessandro disputou 506 jogos com a camisa colorada, o meio-campista anotou 90 gols e é tido como um dos maiores ídolos da história do Internacional.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor