CONFUSÃO

Vídeo: Integrantes de torcida organizada invadem CT do Bahia e ameaçam atleta e dirigentes; ''tem que ter culhão'', desafiaram

Os torcedores foram até o campo e cobraram em tom de ameaça os jogadores e o presidente Guilherme Bellintani

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 08/01/2022 às 15:41 | Atualizado em 08/01/2022 às 16:07
Notícia
X

"Ou vai no amor ou vai na dor". A frase dita por um integrante de torcida organizada do Bahia resume o que foi a manhã deste sábado (8) no Centro de Treinamento do clube, marcada por protesto, confusão e ameaças. Muitas ameaças. Os "torcedores" invadiram o local para cobrar em tom ríspido jogadores e o presidente Guilherme Bellintani. 

> Após perder Gilberto, Bahia confirma renovação de mais um jogador para 2022; confira

 

Nos vídeos que circulam na internet é possíver ver o grupo da torcida organizada "em reunião" com o elenco e direção. "A gente vai ficar fungando em cima de vocês", "Tem que ser homem, tem que ter culhão", "A gente vai procurar residência, vai vir aqui direto", foram algumas das frases nada amigáveis proferidas nos vídeos. 

> Jovem promessa de gigante brasileiro: conheça o atacante desejado pelo Bahia para substituir Gilberto

O protesto acontece logo na primeira semana de treino do time nesta temporada 2022 depois da queda  para a Série B do Brasileiro. Por conta do rebaixamento, o clube está passando por uma reestruturação com mudanças consideráveis no elenco e demissões em outros setores. O clube lamentou o ocorrido por meio de nota. 

"O Bahia repudia o episódio uma vez que esta gestão nunca se negou ao diálogo com a Bamor. A torcida organizada teve acesso liberado ao CT em todas as vezes que havia solicitado. Desta vez não solicitou, o que se trata de algo extremamente lamentável. O clube sempre se mostrou aberto ao torcedor, mas casos assim vão de encontro a esse tipo de relacionamento, especialmente em um momento de início de temporada".

 

 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor