PSG

Agora vai? Após festas, Neymar retorna a Paris para realizar tratamento; confira

O atacante está se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 10/01/2022 às 10:01
Notícia
X

O atacante Neymar, de 29 anos, não tem levado uma vida fácil no PSG, isso porque seu histórico de lesões é muito alto. Depois de passar as férias no Brasil, com festas, o camisa 10 do time de Paris está de volta ao time para dar continuidade ao tratamento de uma lesão no tornozelo esquerdo. O craque compartilhou nas redes sociais que já retornou para a sua casa na França.

> PSG mira contratação de craque da seleção brasileira; confira

O jogador, que foi liberado pela diretoria do PSG para passar as férias no Brasil, está se recuperando para tentar voltar aos gramados o mais rápido possível. De acordo com a última previsão do time francês, Neymar estaria apto para jogar na terceira ou na última semana de janeiro. Se isso não acontecer, seria somente no dia 5 de fevereiro.

> Ex-PSG não poupa palavras e detona Neymar: 'Envelhece e ganha peso sem parar'

> Acabou? Neymar foge de polêmica sobre possível término de namoro; entenda 

Neymar sofreu a lesão no tornozelo esquerdo durante o jogo contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês, no dia 28 de novembro, e ainda não está 100% recuperado.

O time busca contar com Neymar o mais rápido possível, isso porque possui um duelo poderoso contra o Real Madrid, pela Champions League, no dia 15 de fevereiro, pelas oitavas de final. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor