PSG

PSG mira contratação de craque da seleção brasileira; confira

Lucas Paquetá foi um dos destaques da Europa e da seleção brasileira, em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 06/01/2022 às 8:23
Notícia
X

O PSG montou um elenco recheado de craques para a atual temporada visando, como prioridade, a conquista da tão sonhada Champions League, com craques renomados como Messi, Sergio Ramos e Donnarumma. Porém, o time não conseguiu o entrosamento necessário e não agradou a torcida, obtendo resultados abaixo do esperado. Com isso, o time de Paris está buscando mais um nome para deixar o time ainda mais forte.

> Acabou? Neymar foge de polêmica sobre possível término de namoro; entenda 

De acordo com informações do jornal francês 'L'Équipe', o PSG está mirando a contratação de Lucas Paquetá, de 24 anos, para fazer dupla com Neymar. O meia atualmente veste a camisa do Lyon, rival do Paris, e está brilhando pelo Campeonato Francês, além de ser um dos destaques da seleção brasileira em 2021.

> Real Madrid oferece fortuna ao PSG por liberação imediata de Mbappé; veja o valor 

> Ex-PSG não poupa palavras e detona Neymar: 'Envelhece e ganha peso sem parar'

Segundo a publicação do veículo francês, o diretor do PSG - Leonardo - está interessado em contar com o trabalho do atleta para reforçar um setor que não consegue manter uma regularidade em jogos importantes. Atualmente a equipe conta com os principais meias Gueye, Verratti, Wijnaldum, Paredes, Danilo Pereira e Ander Herrera.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Paqueta? (@lucaspaqueta)

Paquetá

Lucas Paquetá foi revelado pelo Flamengo em 2016, um pouco antes de fazer dupla com Vinícius Júnior - que hoje atua pelo Real Madrid. No rubro-negro, o jogador disputou 95 partidas, marcou 18 gols e deu sete assistências. Em 2018 foi contratado pelo Milan, mas não conseguiu se firmar na equipe e acabou sendo vendido para o Lyon - em 2020.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor