PSG mira contratação de craque da seleção brasileira; confira
Lucas Paquetá foi um dos destaques da Europa e da seleção brasileira, em 2021
O PSG montou um elenco recheado de craques para a atual temporada visando, como prioridade, a conquista da tão sonhada Champions League, com craques renomados como Messi, Sergio Ramos e Donnarumma. Porém, o time não conseguiu o entrosamento necessário e não agradou a torcida, obtendo resultados abaixo do esperado. Com isso, o time de Paris está buscando mais um nome para deixar o time ainda mais forte.
> Acabou? Neymar foge de polêmica sobre possível término de namoro; entenda
- Cruzeiro já tem "substituto" no radar para suprir a saída do goleiro Fábio; saiba quem é
- Por que Fábio saiu do Cruzeiro?
- Emoção do goleiro Tomate na Copinha comove Atlético-MG; veja o convite feito pelo Galo
- Após Diógenes Braga assumir oficialmente a presidência do Náutico, veja a composição da nova diretoria
- Sem Gilberto, Bahia recebe "não" de jovem promessa de gigante brasileiro; saiba o motivo
De acordo com informações do jornal francês 'L'Équipe', o PSG está mirando a contratação de Lucas Paquetá, de 24 anos, para fazer dupla com Neymar. O meia atualmente veste a camisa do Lyon, rival do Paris, e está brilhando pelo Campeonato Francês, além de ser um dos destaques da seleção brasileira em 2021.
> Real Madrid oferece fortuna ao PSG por liberação imediata de Mbappé; veja o valor
> Ex-PSG não poupa palavras e detona Neymar: 'Envelhece e ganha peso sem parar'
Segundo a publicação do veículo francês, o diretor do PSG - Leonardo - está interessado em contar com o trabalho do atleta para reforçar um setor que não consegue manter uma regularidade em jogos importantes. Atualmente a equipe conta com os principais meias Gueye, Verratti, Wijnaldum, Paredes, Danilo Pereira e Ander Herrera.
Ver essa foto no Instagram
Paquetá
Lucas Paquetá foi revelado pelo Flamengo em 2016, um pouco antes de fazer dupla com Vinícius Júnior - que hoje atua pelo Real Madrid. No rubro-negro, o jogador disputou 95 partidas, marcou 18 gols e deu sete assistências. Em 2018 foi contratado pelo Milan, mas não conseguiu se firmar na equipe e acabou sendo vendido para o Lyon - em 2020.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.