Lewandowski volta a detonar ida de Paulo Sousa ao Flamengo; confira
O artilheiro era comandado por Paulo Sousa na seleção da Polônia, que busca disputar a Copa do Mundo de 2022
O Flamengo está montando um elenco de qualidade para conquistar os seus objetos nesta temporada e a primeira parte começou com um novo treinador, Paulo Sousa, que estava comandando a seleção da Polônia. Porém, a sua saída não agradou um dos melhores atacantes da atualidade: Lewandowski. O craque do Bayern de Munique criticou a postura do treinador, isso porque deixou o elenco em reta decisiva para a classificação rumo à Copa do Mundo.
> Flamengo apresenta Paulo Sousa e técnico cita Jorge Jesus; veja
- Copinha: Náutico pode conquistar classificação até mesmo com derrota?
- Jogos de hoje, segunda, 10 de janeiro: veja onde assistir futebol ao vivo e horários
- Flamengo faz sondagem por Douglas Costa; veja a resposta surpreendente do jogador
- Flamengo é denunciado por grupo LGBT por homofobia na Copinha
- Técnico do Manchester United fala sobre futuro de Cavani; confira
Lewandowski, de 33 anos, afirmou ter ficado surpreso com a saída do treinador, em entrevista ao Viaplay. O treinador já foi anunciado pelo Flamengo e apresentado aos seus jogadores na última semana.
''Para mim foi um choque, fiquei incrédulo e desapontado. Pensei se era realmente verdade. Não sabia de nada, não fui avisado e não nos falamos. Eu só soube quando cheguei a Dubai e recebi diversas mensagens de familiares e amigos. Pensei que eram apenas rumores da imprensa, mas realmente aconteceu'', afirmou Lewandowski.
> Flamengo é denunciado por grupo LGBT por homofobia na Copinha
> Flamengo faz sondagem por Douglas Costa; confira
A indignação de Lewandowski tem um motivo, isso porque a seleção da Polônia está na repescagem para a classificação da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. No dia 24 de março, os jogadores poloneses vão usar a força máxima para garantir passagem para a competição mais famosa do planeta contra a Rússia.
''O presidente da federação sabe qual o melhor treinador para a nossa equipe. Talvez esta situação de saída nos dê um impulso para podermos jogar ainda melhor durante a repescagem'', disse o atacante.
> Novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa elogia torcida e entra em polêmica; entenda
O artilheiro do Bayern de Munique também falou que não ligou para Paulo Sousa depois que ficou sabendo da notícia de que teria fechado com o Flamengo.
''Como estava em Dubai, não senti necessidade de ligar para ele. De resto foi uma decisão dele, não minha. O modo como aconteceu é que deixa muito a desejar. Essa é provavelmente a pior parte de toda a situação'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.