NOVO NOME

Substituto de Patrick? Internacional monitora novo meio-campista para 2022; veja quem

Jogador foi consultado pelo Internacional

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 10/01/2022 às 16:29
Notícia
X

O Internacional segue no mercado em busca de um novo meio-campista para essa temporada. Após anunciar o retorno de D'Alessandro, o Colorado voltou os olhos para outro jogador argentino.

Trata-se do volante Andrés Cubas, que atualmente defende o Nîmes Olympique, time da segunda divisão francesa.

>> Aos 40 anos, ídolo do Internacional vai voltar a vestir a camisa do clube

Segundo o "GZH", o Internacional fez uma consulta inicial pelo jogador. Andrés Cubas também é procurado pelo Boca Juniors - clube onde o jogador iniciou a sua carreira, e pelo New York City - atual campeão da MLS.

>> Bom nome? Internacional busca contratação de astro do Boca Juniors; veja quem

Em entrevista à Rádio La Red, Cubas não descartou uma possível volta ao futebol argentino e disse ser bastante grato ao Boca Juniors

>> Sem Jorge Jesus, Atlético-MG volta os olhos para técnicos ex-São Paulo e ex-Internacional; confira

"Talleres e Boca são clubes que conheço. Tenho uma grande relação com (Medina). Estas propostas me interessam e me motivam a fazer as coisas bem. Sinto que se for para estas equipes, seria para crescer na minha carreira. Tenho o Boca no meu coração, passei muitos anos ali. Saí campeão duas vezes. Tenho muito carinho. Se o Boca está interessado em mim, não tenho muito o que pensar. Se tiver a oportunidade de voltar ao clube, desfrutaria e daria o melhor de mim", disse o jogador.

Na atual temporada, Andrés Cubas disputou 17 jogos com a camisa do Nîmes Olympique, o jogador marcou um gol e gerou três assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor