TREINADOR

Sem Jorge Jesus, Atlético-MG volta os olhos para técnicos ex-São Paulo e ex-Internacional; confira

Atlético-MG vive uma novela sobre o seu novo técnico

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/01/2022 às 15:48 | Atualizado em 05/01/2022 às 21:48
Notícia
X

A saída de Cuca do comando técnico do Atlético-MG, pegou todos os atleticanos de surpresa. Por conta disso, a diretoria do Galo já está no mercado em busca de um novo treinador.

>> Existe isso? Em 2020, Jorge Jesus disse "não" ao Atlético-MG por querer "time que jogasse por título"

O nome preferido pela diretoria atleticana era o de Jorge Jesus, mas segundo o jornalista Bruno Andrade, o treinador português não irá fechar contrato com o Galo e já encerrou as negociações com o clube mineiro.

>> Corinthians e Atlético-MG disputam contratação de astro do Atlético de Madrid; veja quem

Por conta disso, o Atlético-MG voltou os seus olhos para outros dois treinadores estrangeiros. Segundo o jornal "O Tempo", a diretoria do Galo já definiu que o seu novo comandante será estrangeiro.

>> Alvo de Atlético-MG e São Paulo, Douglas Costa tem futuro definido no Grêmio; confira

Os dois nomes que correm fortemente pelos bastidores do Atlético são os dos técnicos Hernán Crespo (ex-São Paulo) e Eduardo Coudet (ex-Internacional).

A diretoria do clube mineiro já começou a colher mais informações sobre os treinadores argentinos e poderá iniciar as negociações em breve.

>> Junior Alonso: Atlético-MG encaminha venda do zagueiro paraguaio por um valor milionário; veja

Crespo está sem clube desde que deixou o São Paulo - em outubro de 2021, o técnico foi sondado pela seleção uruguaia, mas não chegou a um acordo.

Já Eduardo Coudet atualmente dirige o Celta de Vigo, da Espanha, e possui contrato com o clube espanhol até dezembro de 2024.

>> Atlético-MG: veja como será o provável time do Galo para 2022

Outros nomes

A lista de possíveis técnicos do Atlético-MG também possuem os nomes dos portugueses Carlos Carvalhal, Vitor Pereira e Rui Vitória.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor