Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Timbu

Náutico poupa até uniforme, perde, mas segue na Copinha

Alvirrubros pouparam titulares e perderam para o Ibrachina

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/01/2022 às 18:07
BEATRIZ CASTELLO BRANCO/DIVULGAÇÃO
POSIÇÃO Timbu se classifica como segundo colocado do Grupo 30 - FOTO: BEATRIZ CASTELLO BRANCO/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O Náutico não se deu bem nesta terça-feira (11), na última rodada da primeira fase da Copinha. Jogando com vários reservas e poupando titulares, o Timbu perdeu para o Ibrachina por 2x0, pelo Grupo 30 da competição. Com isso, se classificou em segundo, atrás justamente do adversário de hoje. Agora, o Náutico espera a definição do Grupo 29 para conhecer o próximo adversário na competição, com grandes chances de ser o Flamengo.

No entanto, o que chamou a atenção foi o fato do Timbu jogar com um uniforme de treino, na cor cinza. Procurado pela reportagem do Blog do Torcedor, o clube informou que houve um pequeno atraso na entrega dos uniformes. Contudo, pontuou que os jogadores estão recebendo total apoio da direção de futebol. Confira a nota do Náutico:

Por conta do atraso na entrega do uniforme branco e diante da necessidade de inscrição de dois padrões para a disputa da Copinha, optou-se utilizar o uniforme cinza, de aquecimento, como segundo padrão na competição. Entendemos que a saída encontrada não se aproxima da ideal, mas, diante do atraso, foi a única encontrada no momento. O material, previsto para chegar em outubro, só foi recebido em dezembro, sem tempo hábil de ser preparado para a competição.

Ressaltamos que os atletas que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior contam com estrutura completa de treinos e concentração, além de terem os demais uniformes completos, fazendo uso, nas duas primeiras rodadas, do padrão número 1.

Comentários

Últimas notícias