Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Leão

Volante do Sport é alvo de rivais no Pará, mas quer resolver atrasados antes de ir embora

Betinho disse que a direção do Sport já falou que ele não interessa para a atual temporada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/01/2022 às 20:41
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Betinho foi contratado pelo Sport recentemente junto ao Figueirense - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Mais um jogador não deve ficar no Sport neste ano. Em entrevista ao jornal O Liberal, do Pará, o volante Betinho confirmou que a direção rubro-negra informou aos seus representantes que ele não interessa para a temporada 2022. Assim, pode procurar outro clube.

E o destino deve ser justamente o Pará, onde Betinho também confirmou que há interesse dos rivais Remo e Paysandu, que jogam a Série C do Brasileiro.

"Os times de Belém também me procuraram - Remo e Paysandu -, porém, como falei, tudo está sendo realizado com muita cautela", disse para O Liberal.

Apesar do interesse, Betinho adota a calma na hora de definir o futuro já que o Sport tem pendências financeiras com ele. "enho algumas pendências no Sport para resolver, entre elas minhas remunerações de meses dos anos de 2020 e 2021, são valores altos", afirmou.

Betinho chegou ao Sport em 2020 e não teve muita sequência com a camisa rubro-negra, ficando a maior parte do tempo no banco de reservas.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias