Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

REFORÇO NO LEÃO

Sport anuncia xerife da Série B do Campeonato Brasileiro; saiba quem

O jogador era um dos líderes do Operário Ferroviário e realizou uma excelente temporada, em 2021

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 11/01/2022 às 9:53
DIVULGAÇÃO / SPORT
VÍNCULO Alemão foi contratado pelo Sport até novembro de 2022 - FOTO: DIVULGAÇÃO / SPORT
Leitura:

O Sport está se reforçando para a Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque tem o objetivo de conquistar o acesso no fim do ano. Com a proposta de montar um elenco forte, o Leão anunciou nesta terça-feira(11) a contratação do zagueiro Fábio Alemão, de 25 anos, que estava no Operário Ferroviário.

O repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, já havia antecipado a chegada do jogador em Pernambuco para a realização de exames, visando um acordo com o Sport.

Fábio Alemão foi um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro em 2021. Ele foi titular absoluto do Operário, realizando 45 partidas e marcando três gols. O atleta, que foi revelado pelo Juventude, está emprestado pelo Internacional até novembro deste ano.

> Presidente avança para encontrar solução para broncas financeiras do Sport; entenda

> Adidas de volta? Presidente do Sport responde aos rumores; confira

Além de Juventude e Internacional, Alemão passou por Paysandu e Bahia. Pelo Colorado, onde ele foi bicampeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em 2017 e 2019. Em 2020, ele também conquistou o campeonato baiano pelo Tricolor de Aço.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias