Decisão

Inter de Milão x Juventus: Saiba onde assistir ao vivo decisão pela Supercopa da Itália

Decisão que vale título acontece nesta quarta-feira (12), às 17:00, no Giuseppe Meazza

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 12/01/2022 às 9:43 | Atualizado em 12/01/2022 às 10:13
Notícia
X

Esta quarta-feira (12) é dia de jogos importantes pela Europa, na Itália, por exemplo, tem partida valendo título. A terra da bota receberá um duelo que põe frente a frente a última campeã da liga nacional, a Inter de Milão, e a última campeã da copa nacional, a Juventus.

Saiba onde assistir ao vivo Barcelona x Real Madrid pela Supercopa da Espanha

Real Madrid ou Manchester City? Futuro de Haaland pode ser decidido em breve; mais quatro clubes estão na disputa

As duas equipes vivem excelentes momentos na temporada e voltam confiantes da pausa de fim de ano. A Inter não perde partidas por competições italianas desde outubro, quando caiu para a Lazio na Serie A, de lá pra cá foram 15 jogos, sendo 13 vitórias e dois empates. A equipe lidera o italiano com 49 pontos.

Já a Juventus vem em franca recuperação após péssimo começo de temporada, onde chegou a figura na zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. A equipe está invicta há 8 partidas, considerando todas as competições e se aproxima do G-4 na Serie A com 38 pontos. Na Champions League, desbancou o atual campeão Chelsea e garantiu o primeiro lugar do Grupo H.

Náutico perto de anunciar contratação de jogador com passagens pelo Sport e Fortaleza; confira

Lembra dele? Já chamado de Neymar do Nordeste, ex-Sport e Náutico brilha com pintura em goleada no México; confira

Onde assistir

O palco da partida será o Giuseppe Meazza, em Milão e tudo se resolverá hoje, sem partida de volta. Em caso de empate, prorrogação e pênaltis. A bola começa a rolar às 17:00 e terá transmissão ao vivo do Fox Sports, pela tv fechada.

Prováveis escalações

INTER DE MILÃO (SIMONE INZAGHI): Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Lautaro Martinez e Dzeko

JUVENTUS (MASSIMILIANO ALLEGRI): Szczesny; Cuadrado, Rugani, Chiellini, Sandro; Bentancur, Locatelli, Rabiot; Bernardeschi, Morata, Dybala

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor