Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Timbu

Náutico perto de anunciar contratação de jogador com passagens pelo Sport e Fortaleza; confira

Náutico aguarda os trâmites burocráticos para oficializar o acerto com o atleta de 23 anos

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/01/2022 às 21:22 | Atualizado em 12/01/2022 às 9:17
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Hélio dos Anjos deixou o cargo de técnico do Náutico no início de fevereiro - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

O Náutico deve oficializar em breve o nono contratado para a temporada. Trata-se de Pedro Vitor, de 23 anos, que atua tanto como lateral-esquerdo quanto atacante pelo lado direito. O jogador já está no Recife participando da pré-temporada com o elenco alvirrubro no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba.

>> Náutico poupa até uniforme, perde, mas segue na Copinha

>> Mercado da bola: veja lista de reforços contratados pelo Náutico para a temporada 2022

Pedro Vitor é natural do Recife. Ele acumula passagens pela base do Sport e estava emprestado ao Uberlândia, da Grécia. Além disso, participou do elenco sub-23 do Fortaleza e jogou no futebol da Grécia (AEK e Aris) e Ucrânia (FC Lviv).

Até o momento, o Náutico já acertou oito contratações. Foram elas: o goleiro Lucas Perri, os zagueiros Wellington e João Paulo, o volante Richard Franco, o meia Eduardo Teixeira e os atacantes Jorge Ortega, Ewandro e Leandro Carvalho, o único que ainda não teve o nome oficializado.

KIEZA

O atacante Kieza está perto de retornar ao Náutico. O artilheiro do Timbu sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles em 2020 e precisou passar por cirurgia. A expectativa da comissão técnica é que ele esteja à disposição em fevereiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias