GRÊMIO

Além de Diego Souza, outro craque do Grêmio se reapresenta fora de forma; saiba quem

Os jogadores do Grêmio viraram memes na internet após fotos curiosas

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 13/01/2022 às 8:41
Notícia
X

O Grêmio já chamou os seus jogadores para a reapresentação visando realizar uma boa pré-temporada, em busca da conquista do Campeonato Gaúcho e o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, depois das festas de fim de ano, alguns atletas voltaram aos treinos com um físico fora de forma.

Diego Souza, de 36 anos, foi um dos assuntos mais comentados na internet nos últimos dias. Acontece que foi divulgada uma foto polêmica que mostra um físico fora de forma do ex-Sport, gerando memes sobre o seu sobrepeso. O atacante foi um dos artilheiros do time, em 2021.

> Saiba qual o peso de Diego Souza no Grêmio e qual plano do clube para o jogador

> Diego Souza vira meme de torcedores após se apresentar fora de forma no Grêmio

Além de Diego, um recém-contratado chegou ao Grêmio com um visual abaixo do esperado pela torcida. Também foi divulgada outra fotografia de Benítez - que estava sem clube após deixar o São Paulo - fora de forma, com uma barriga maior do que os seus companheiros de clube. Ele também virou meme na internet.

 

 

Diego Souza

Diego, que tinha deixado o Grêmio no final de 2021, esteve negociando seu retorno para o Sport, onde foi revelado detalhes de sua negociação. Porém, o atacante decidiu voltar o tricolor e permanecer no time. Na temporada passada, o jogador realizou 51 partidas, marcou 24 gols e deu seis assistências. 

> Com nova polêmica sobre festa de casamento, Douglas Costa toma postura e define futuro no Grêmio; confira

Benítez

Benítez foi contratado pelo Grêmio, neste mês, para ajudar o time com um bom futebol. O atleta, de 27 anos, esteve envolvido em polêmicas após a sua saída do São Paulo, isso porque não conseguia ser titular nas partidas decisivas, o que deixava o meia frustrado. Em sua apresentação ao Tricolor Gaúcho, o atleta falou sobre o assunto.

''Nos últimos 3, 4 meses, não tive sequência. Eu falei para o meu empresário e para as pessoas que estão aí, até mesmo os meus companheiros, priorizar o grupo e o time. Eu só me machuquei uma vez no São Paulo, no início de maio, depois não me machuquei mais, sabendo da competição que é o Brasileirão, estávamos jogando a Libertadores e a Copa do Brasil. Priorizei sempre o grupo. Senão eu poderia sair falando à imprensa 'não, não estou machucado, eu posso jogar'", afirmou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor