SELEÇÃO BRASILEIRA

Novo Ronaldo Fenômeno? Tite elogia Gabigol na seleção; confira

Gabigol foi um dos artilheiros do Flamengo em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 14/01/2022 às 8:22 | Atualizado em 14/01/2022 às 9:17
Notícia
X

Gabigol está com moral diante do treinador da seleção brasileira. Nessa quinta-feira, Tite divulgou os 26 jogadores que vão disputar os últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, com o atacante do Flamengo entre os convocados. Para o técnico, o jogador é um dos mais comprometidos e merece vaga na Amarelinha.

''O comportamento, reafirmando aquilo que foi dito, mostra o comprometimento. Mais do que falar, é se comportar. Quando ele volta com condições de peso, de massa muscular e tudo condizente, é sinal que houve cuidado. Isso mostra maturidade. É um atleta que teve bons momentos com a gente'', disse Tite

> Novo maestro? Flamengo prepara contratação de "herói" do River Plate, afirma 

> No último lance do jogo, Náutico é eliminado pelo Flamengo na Copinha; confira

Gabigol, de 25 anos, é um dos atletas que estão mantendo regularidade nas convocações de Tite, sendo um dos principais nomes para participar da Copa do Mundo de 2022. Pela seleção brasileira, o artilheiro rubro-negro marcou três gols e participou de momentos decisivos em jogos importantes, como na final da Copa América de 2021.

Já pelo Flamengo, no ano passado, mesmo com altos e baixos, Gabigol possui números incríveis sendo o artilheiro da equipe com nada menos que 34 gols em 45 partidas.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor