ESPORTS

Kami no BBB? Ex-atleta de LoL revela convite mas explica porque recusou; confira

Kami explicou o motivo de não ter aceitado o contive para ir ao BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 14/01/2022 às 11:29 | Atualizado em 14/01/2022 às 11:34
Notícia
X

O BBB - Big Brother Brasil -, por pouco, não teve uma figura dos Esports como participante. Ídolo da paiN Gaming, o ex-jogador e League of Legends (LoL) Gabriel Bohm Santos - o Kami -, revelou em sua live que poderia ter sido um dos participantes do reality show em 2021.

O ex-mid lanner da paiN contou ao seu público que havia recebido o convite para o BBB 21, edição marcada pelo surgimento de Gil do Vigor e Juliette, além da presença de figuras musicais como Karol Conká, Projota e Pocah.

>> BBB 22: Provável participante, atleta olímpico Paulo André tem tuítes polêmicos apagados

>> BBB 22: saiba quem são os 10 ex-BBBs mais seguidos no Instagram

Ainda em sua live, Kami contou o motivo de ter negado o convite. Segundo ele, um dos maiores problemas foi a estética capilar, já que o corte de cabelo é uma das coisas que mais incomodam o streamer.

"Eu não tinha como cortar o cabelo lá. Não estou zuando, pesou muito na minha decisão. Acho que não tem problema eu falar que já me chamaram né? Não foi agora, e eu não assinei nada, acho que não tem problema", revelou.

O ex-atleta de LoL é bicampeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends - CBLoL - e marcou presença no Mundial de 2015, tudo isso atuando pela paiN Gaming, equipe em que ele ainda faz parte como criador de conteúdo.

Kami não foi o único dos Esports a ser especulado

Na época em que os participantes do BBB 21 ainda estavam para ser revelados, Thaiga - criadora de conteúdo da LOUD - chegou a ser cotada como uma das confinadas, já que ela estava hospedada no mesmo hotel dos outros participantes. Pouco tempo depois ela explicou que havia sido um mal-entendido.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor