EXPECTATIVA MIL

BBB 22: ainda nem começou e clima tenso movimenta os bastidores do reality; saiba mais

Organizadores do programa se reuniram nesta sexta-feira (14), nos Estúdios Globo para acertar os últimos detalhes

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/01/2022 às 7:52 | Atualizado em 14/01/2022 às 14:02
Notícia
X

Faltando apenas três dias para a estreia do BBB 22o clima nos bastidores da atração anda intenso. Isso porque nesta sexta-feira (14), será divulgada a tão aguardada lista com os nomes dos participantes do reality.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, na manhã desta sexta-feira (14), o diretor Boninho e a equipe de produção do programa irão ao hotel Windsor Oceânico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde os futuros BBBs estão em pré-confinados, para saber como andam os três participantes que testaram positivos para a covid-19estão sendo acompanhados por uma equipe médica.

Ajustes finais

Os organizadores do programa se reuniram há poucas horas nos Estúdios Globo para acertar os últimos detalhes com relação aos anúncios dos brothers e sisters. Após a visita no pré-confinamento, uma nova reunião não foi descartada e todo mundo já está de sobreaviso.

Até o momento, a relação oficial segue mantida, pois as aberturas já foram gravadas. Uma mudança no planejamento só aconteceria em último e extremo caso como a desistência de um candidato.

Horário da divulgação dos nomes

Foi acertado que os nomes dos participantes do BBB 22 serão divulgados ao longo da tarde para não bater de frente com uma regra da emissora de não misturar entretenimento com jornalismo. 

Ou seja até o horário do Jornal Nacional, que se inicia as 20h30, a maioria dos participantes será revelada, depois será feita uma pausa e a divulgação só retorna no final da novela, Um Lugar ao Sol, que começa as 21h30.

Até a estreia da nova edição do reality show, a direção e os coordenadores devem evitar usar os telefones pessoais, sendo preferível usar o corporativo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor