FAMOSOS

BBB 22: saiba quem são os 10 ex-BBBs mais seguidos no Instagram

Para alguns participantes que não levaram o prêmio de R$ 1,5 milhão, a fama é a recompensa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/01/2022 às 10:34 | Atualizado em 14/01/2022 às 10:48
Notícia
X

Mesmo apenas uma pessoa ser a campeã do BBB e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, os outros participantes saem levando algumas conquistas como por exemplo, milhares de seguidores nas redes sociais

Ao aumentarem os número de seguidores, os ex-BBBs ganham fãs que passam a acompanhar suas vida, crescendo assim as oportunidades de trabalhos publicitários e patrocinados. Saiba quem são os ex-participantes do BBB mais seguidos no Instagram:

Primeiro lugar

Juliette Freire, a campeã do BBB 21 era seguida por cerca de 4 mil pessoas antes de entrar na casa. Ao vencer o programa, a maquiadora já tinha o impressionante número de quase 24 milhões de fãs.

Hoje, ela é seguida por 33 milhões de pessoas e possui o título de ex-BBB com mais seguidores. 

Segundo

Sabrina Sato, que participou do BBB 3, numa época que o smartphone e Instagram estava longe de ser uma realidade. A ex-BBB hoje é seguida por 31 milhões de pessoas na rede social.

Terceiro

Participante do BBB 5Grazi Massafera também esteve na casa mais vigiada do Brasil numa era pré-redes sociais. Mas com o tempo, ela se consolidou na carreira de atriz e foi acumulando fãs no Instagram. Hoje a ex-BBB é seguida por 24,5 milhões de pessoas na rede social. 

Quarto

Rafa Kalimann já estava no patamar de "milhões" de seguidores antes de participar do reality. A influenciadora era acompanhada por cerca de 3 milhões de pessoas.

A participação dela no BBB 20 aumentou e muito esse número. Hoje, ela é seguida por 22,5 milhões.

Quinto

Outra que já tinha muitos seguidores antes de participar do BBB 21 é Viih Tube. A influenciadora acumulava mais de 16 milhões de seguidores no Instagram antes de entrar na casa.

Apesar do alto índice de rejeição ao ser eliminada — ela saiu com 96,69% dos votos — a Youtuber superou a marca e hoje é seguida por 21,8 milhões de pessoas. 

Sexto

Mais conhecida como Boca Rosa, Bianca Andrade já era seguida por mais de 8 milhões antes de entrar no BBB 20. Atualmente ela tem 16,8 milhões de fãs no Instagram.

Sétimo

Pocah, cantora e participante do BBB 21 é mais uma que já tinha uma base sólida de seguidores no Instagram ao entrar na casa mais vigiada do Brasil: 11,4 milhões. Hoje ela acumula 15,4 milhões de seguidores.

Oitavo

Manu Gavassi já tinha mais de 4 milhões de seguidores quando entrou no BBB 20. Hoje tem mais de 15,2 milhões de fãs na rede social.

A cantora, finalista e 3ª colocada da edição, foi uma das participantes mais memoráveis, ela foi a primeira a deixar vídeos pré-gravados na rede social antes de entrar na casa.

Nono

Gil do Vigor, o quarto colocado do BBB 21é o único homem ao aparecer nessa lista. O economista fez sucesso na última edição e atualmente é seguido por 14,7 milhões de pessoas.

Décimo

Na última colocação aparece a cantora Gabi Martins, participante do BBB 20, com 12,4 milhões de seguidores no Instagram.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor