NEWCASTLE

Bilionário Newcastle anuncia nova contratação e mira astro do Bayern de Munique; confira

O Newcastle está se reforçando em busca de montar um dos melhores elencos do mundo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 14/01/2022 às 13:33 | Atualizado em 14/01/2022 às 13:49
Notícia
X

O bilionário Newcastle está montando um time de qualidade para dar alegria a sua torcida, já que corre risco de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Inglês (Premier League). Diante disso, já pensa em nomes que podem ajudar o time, além de anunciar peças de qualidade como Trippier, ex-Atlético de Madrid, e recentemente Chris Wood, que estava no Burnley.

> Pouco famoso no Brasil, ex-Sport se destaca e tenta ajudar bilionário Newcastle

O Newcastle ainda não parou por aí. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, da ''Sky Sports'', o clube inglês já enviou uma proposta para o zagueiro Niklas Süle, do Bayern de Munique. O atleta faz parte do time titular e um dos principais jogadores da defesa, com números incríveis de desarmes.

> Bilionário, Newcastle mira contratação de craques de gigante inglês para janeiro

> De saída do Flamengo? Newcastle faz oferta para contratar Gabigol; saiba mais

Outro fator que pode favorecer a negociação é que o Newcastle ofereceu uma proposta financeira maior do que o Bayern de Munique ao jogador e seu estafe. Com 26, Süle foi revelado na base do Frankfurt, mas estreou como profissional no Hoffenheim, em 2012. 

Em cinco anos vestindo a camisa do Bayern de Munique, o zagueiro conquistou quatro Supercopas da Alemanha, Champions League, Mundial de Clubes, quatro Bundesliga e uma Supercopa Europeia. Além disso, é convocado frequentemente pela seleção da Alemanha, onde participou da Copa do Mundo de 2018 - na Rússia.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor