PREMIER LEAGUE

Bilionário, Newcastle mira contratação de craques de gigante inglês para janeiro

Na zona de rebaixamento da Premier League, o Newcastle busca reforços para escapar da segunda divisão inglesa

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 06/01/2022 às 11:20
Notícia
X

Na zona de rebaixamento da Premier League, o Newcastle busca fazer valer a venda para o Fundo de Investimento Árabe e trazer grandes reforços já para a atual janela de transferências e mudar a maré do clube na temporada.

Bilionário, os Magpies já deixaram bem encaminhado o acerto com o lateral-direito Kieran Trippier, do Atlético de Madrid. Agora, segundo o jornal Daily Mirror, foi a vez de quatro atletas do Arsenal entrarem na mira do Newcastle.

O principal alvo é o atacante Pierre-Emerick Aubameyang, que tem ficado afastado da titularidade do clube londrino por indisciplina e deve ser negociado. O Arsenal, inclusive, busca algum substituto para o atleta no mercado de inverno.

>> De saída do Flamengo? Newcastle faz oferta para contratar Gabigol; saiba mais

>> Mudança de patamar? Newcastle deverá fazer de tudo para contratar astro do PSG; veja quem

Com contrato encerrando em seis meses, o atacante Eddie Nketiah também é uma das alternativas dos Magpies. Para janeiro, o atleta poderia sair por um valor baixo ou, caso a contratação não seja imediata, assinar um pré-contrato para ir ao Newcastle sem gastos na próxima temporada.

O egípcio Mohamed Elneny também está na lista do clube inglês. O volante tem recebido pouco tempo em campo sob o comando de Mikel Arteta, técnico do Arsenal, e pode ter uma oportunidade de recomeçar em um novo clube da Inglaterra. O zagueiro Rob Holding fecha a lista de interesses do Newcastle para a janela de janeiro.

Com apeans 11 pontos conquistados, o Newcastle está na 19ª colocação da Premier League e precisa engatar uma boa sequência de vitórias para se afastar da zona de rebaixamento. Primeiro clube fora do Z-3 do Campeonato Inglês, o Watford tem 13 pontos somados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor