BBB 22

BBB 22: Saiba quem é Paulo André, o mais novo participante do programa

André foi campeão de atletismo brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 14/01/2022 às 13:52 | Atualizado em 14/01/2022 às 19:10
Notícia
X

A casa mais vigiada do Brasil vai receber os seus novos participantes. O BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro e deve contar com personalidades de peso, como um campeão de atletismo brasileiro: Paulo André. Ele foi confirmado nesta sexta-feira (14) pela produção do programa. Além dele, outro esportista confirmado é o surfista Pedro Scooby.

Nessa quinta-feira, a comissão técnica da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) teria recebido uma notícia chocante de que o campeão de atletismo brasileiro, Paulo André Camilo, estaria confinado para participar da 22ª Big Brother Brasil.

O atleta, que também foi semifinalista olímpico dos 100m rasos, estava sendo cotado pela comissão técnica para participar do Sul-Americano Indoor. Ele foi procurado para começar a treinar para se preparar para o torneio, que é bastante importante.

> BBB 22: Saiba que horas os participante confirmados do Big Brother serão anunciados

> BBB 22: Revelado os detalhes do quarto do líder; saiba mais 

> Kami no BBB? Ex-atleta de LoL revela convite mas explica porque recusou; confira

De acordo com fontes próximas ao atleta, segundo o portal ''ONRUN'', o corredor estaria confinado em um hotel do Rio de Janeiro para concorrer ao prêmio milionário do programa.

Paulo André

Paulo André, de 23 anos, é o corredor mais rápido do atletismo em atividade, sendo campeão de atletismo brasileiro e um dos principais atletas das Olimpíadas de Tóquio. Nascido em Santo André, em São Paulo, Paulo pode ser anunciado pelo programa nos próximos dias.

Paulo foi cinco vezes campeão nos 100m, conquistando a medalha de ouro, pelo Troféu Brasil. Ganhou a medalha de ouro no revezamento 4 x 100m no Mundial de Atletismo em 2019. Nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019, conquistou o ouro na categoria 4 x 100m e medalha de prata nos 100m rasos.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor