Base

Copinha: Jogadores do Cruzeiro respondem provocação do presidente do Retrô; veja vídeo

O presidente do Retrô provocou o Cruzeiro antes da decisão pela Copinha

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/01/2022 às 23:15 | Atualizado em 15/01/2022 às 23:31
Notícia
X

Os jogadores do Cruzeiro ouviram calados a provocação. No entanto, após a vitória por 2x0 sobre o Retrô, neste sábado, eles responderam o presidente Laércio Guerra. Depois do apito final, ele comemoram ainda no campo com cartazes direcionados ao mandatário e dono do clube pernambucano.

>> Copinha: Presidente do Retrô provoca Cruzeiro antes da decisão; entenda

>> Copinha: Cruzeiro bate Retrô e elimina último clube de Pernambuco

"Eu queria mandar um abraço para o presidente do Retrô (Laércio Guerra). A mensagem dele serviu de motivação. Se ele queria inflamar, motivar a nossa equipe, conseguiu", afirmou cruzeirense Vitinho.

>> Copinha: veja os confrontos das oitavas de final, as datas e os horários

"Nada de soberba. Com humildade, trabalho, disciplina e fé, vamos chegar. Presidente do Retrô, dono, não sei, um abraço", completou Paulo. Veja todas as declarações dos jogadores do Cruzeiro após a partida, no vídeo abaixo, a partir de 2:28:30.

>> Copinha: veja os resultados dos jogos de hoje, sábado, 15 de janeiro

CONFIRA

Classificado para as oitavas de final, o Cruzeiro ainda não sofreu gols na Copinha e balançou a rede 12 vezes. Mesmo com a grande campanha da Raposa, o presidente do Retrô esquentou a decisão, com a declaração no Instagram do influenciador digital Ney Silva. 

"Vou pegar o Cruzeiro e vou ganhar, pode anotar aí. Amanhã à noite, estou classificado. Estou dizendo com antecedência. Inclusive, pode passar o vídeo também no vestiário do Cruzeiro, que eu vou passar. Tem problema nenhum. Estou dizendo antes", disse Laércio Guerra, nessa sexta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor