Retrô

Copinha: Presidente do Retrô provoca Cruzeiro antes da decisão; entenda

O Retrô enfrenta o Cruzeiro, neste sábado, em decisão válida pela Copinha

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/01/2022 às 7:06
Notícia
X

Presidente do Retrô, Laércio Guerra esquentou o clima para a decisão contra o Cruzeiro pela Copinha. Em vídeo publicado no perfil do influenciador digital Ney Silva, no Instagram, ele crava que o jovem clube pernambucano irá eliminar a Raposa na terceira fase do principal torneio de base do Brasil.

>> Copinha: veja os resultados dos jogos de hoje, sexta-feira, 14 de janeiro

>> Copinha: Sport perde Mirassol e está eliminado do torneio

O duelo entre Retrô x Cruzeiro pela Copinha acontece na tarde deste sábado, às 19h, no Itabira. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem passar pega o vencedor do duelo entre Desportivo Brasil e Iape.

>> Quase metade das equipes da Série A não avançam na Copinha; saiba quais times grandes já foram eliminados até o momento

"Vou pegar o Cruzeiro e vou ganhar, pode anotar aí. Amanhã à noite, estou classificado. Estou dizendo com antecedência. Inclusive, pode passar o vídeo também no vestiário do Cruzeiro, que eu vou passar. Tem problema nenhum. Estou dizendo antes", afirmou o presidente do Retrô.

Após a eliminação do Sport, o Retrô é o único clube de Pernambuco que ainda está vivo na Copinha. O Petrolina não passou nem da fase de grupos, enquanto o Náutico e o Santa Cruz caíram na segunda etapa.

>> No último lance do jogo, Náutico é eliminado pelo Flamengo na Copinha; confira

As eliminações do Timbu e da Cobra Coral também geraram provocações, antes da queda do Sport por parte do presidente do Retrô. Ele disse que o jovem clube pernambucano e o Leão são as "potências" das categorias de base do Estado. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor