FALOU

Presidente do Corinthians abre o jogo e fala sobre Diego Costa no Timão

Diego Costa ainda não definiu o seu futuro, o jogador tem contrato com o Galo até o final de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 24/12/2021 às 17:54
Notícia
X

A novela entre Diego Costa, Atlético-MG e Corinthians continua. A mais nova polêmica surgiu do time do Parque São Jorge. O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves soltou o verbo e falou sobre Diego Costa no Timão.

>> Vai ou fica? Presidente do Atlético-MG dá afirmação contundente sobre futuro de Diego Costa na equipe; confira

Em entrevista à "Gazeta Esportiva", o mandatário do Alvinegro Paulista disse quer contar com o atacante do Atlético-MG, mas isso só acontecerá sob uma hipótese: "Se o Diego rescindir lá e topar reduzir o salário, a gente conversa. O Corinthians não está negociando com a diretoria do Atlético. Essa é uma situação que eles têm de resolver lá. Fora isso, não tem negócio", disse Duilio Monteiro.

>> Flamengo, Atlético, Palmeiras? Pai de Santo que previu morte de Marília Mendonça diz quem leva as taças em 2022

O presidente do Atlético-MG também falou durante a semana sobre o interesse do Corinthians em Diego Costa: "Diego Costa está de férias e nós estamos considerando que está tudo normal. Independentemente de ser Diego Costa, qualquer atleta, qualquer profissional que estiver no Atlético, tem que estar feliz, querendo ficar aqui. Não vamos manter uma pessoa desmotivada, que não se sente confortável no clube. Nós esperamos que ele continue feliz, e que ele continue nos dando alegria. E se houver alguma proposta para qualquer jogador nosso, e acharmos que é interessante para o clube e que é interessante para o jogador, a gente faz o negócio", finalizou Sérgio Coelho.

Diego Costa tem contrato com o Galo até o fim de 2022 e além do Corinthians, o jogador também é monitorado por duas equipes da Liga Espanhola, Cádiz e Elche. Ambos estão tendo dificuldades para balançar as redes na LaLiga e enxergam em Diego Costa o nome certo para mudar a história dos times.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor