MERCADO DA BOLA

Astro do Real Madrid é oferecido ao Flamengo; confira

Isco é um dos jogadores mais importantes do Real Madrid, mas não tem sido utilizado com frequência

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 17/01/2022 às 10:57 | Atualizado em 17/01/2022 às 13:06
Notícia
X

O Flamengo só anunciou a contratação do treinador Paulo Sousa nesta temporada, mas as possibilidades de novas peças podem deixar a torcida em delírio. Acontece que alguns nomes são especulados para pintar no time, como Ferreirinha, do Grêmio, e James Rodríguez, que foi solicitado pelo comandante.

> Flamengo mira craque do Grêmio após possível saída de Michael; confira


Porém, de acordo com o portal Torcedores, um craque do Real Madrid foi oferecido para o Flamengo nesta temporada, o espanhol Isco - de 29 anos. Apesar de ser um jogador de bastante qualidade, o meia não está nos planos dos espanhóis e deve deixar o clube na próxima janela de transferências.

> Novo maestro? Técnico do Flamengo pede contratação de ex-craque do Real Madrid; confira

> De saída? Craque do Flamengo faz post enigmático e preocupa torcida

Salário

O que poderia frear a possível negociação entre o Flamengo e Real Madrid seria o alto salário de Isco. O jogador recebe nada menos que 6 milhões de euros por temporada, R$ 37,8 milhões. 

O jogador deve deixar o Real Madrid no meio do ano, quando acaba o seu vínculo com o clube espanhol. Por isso, se fechar com o Flamengo, só jogaria no rubro-negro após deixar os merengues.

Craque

Isco é um dos jogadores mias habilidosos do Real Madrid. Contratado em 2013, o jogador conquistou diversos títulos importantes, como quatro Champions League, quatro Mundiais de Clubes e duas Ligas Espanholas. 

Em 346 partidas disputadas com a camisa merengue, marcou 51 gols e deu 58 assistências. Ele também disputou a Copa do Mundo de 2018 com a Espanha.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor