Flamengo

Arrascaeta fica ou sai do Flamengo? Gabigol e Marcos Braz fazem posts enigmáticos nas redes sociais

Meia uruguaio ainda não acertou renovação de contrato

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 17/01/2022 às 11:17 | Atualizado em 10/03/2022 às 18:45
Notícia
X

Com um dos melhores elencos do Brasil, o grande desafio do Flamengo no mercado de transferências é não somente buscar reforços pontuais, mas também manter suas principais peças. 

E uma que vem sendo objeto de desejo de vários clubes pelo mundo é o meia uruguaio De Arrascaeta, que ainda não teve seu contrato, que vai até dezembro de 2023, renovado.

Astro do Real Madrid é oferecido ao Flamengo; confira

De saída? Craque do Flamengo faz post enigmático e preocupa torcida

No fim da semana passada, o jogador, juntamente com seu empresário, Daniel Fonseca, se reuniu com os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel para tratar da renovação, mas ela terminou sem um acordo.

Segundo o UOL Esporte, não se deu em função pelo staff de Arrascaeta "exigir" a compra dos 25% do atleta pertencentes ao Defensor, do Uruguai.

Mas, aparentemente, o jogo pode ter mudado e o contrato foi renovado. O que deixa esse entendimento no ar são as recentes publicações de Gabigol e Marcos Braz no Twitter. 

Na virada do domingo pra segunda, o atacante publicou apenas duas palavras, em espanhol: "se queda", que em português significa "ele(a) fica".

Como a frase foi escrita na língua falada por Arrascaeta e como não há nenhum tipo de rumor que aponte Gabigol em algum time espanhol ou de língua espanhola, o entendimento é de que o jogador fez referência ao companheiro uruguaio. 

A coisa ficou ainda mais clara por que, duas horas, antes, Gabigol havia postado, em seus stories do Instagram, uma foto em companhia do próprio Arrascaeta e do seu empresário.

REPRODUÇÃO /INSTAGRAM
Gabigol em companhia de Arrascaeta e seu empresário, Daniel Fonseca - REPRODUÇÃO /INSTAGRAM

 

Mais tarde, na manhã desta segunda-feira (17), foi a vez do dirigente publicar o seu enigma.

E ele foi ainda foi mais curto que Gabigol e tenha dado ainda menos pistas que o atacante publicano apenas um "ponto final", o que poderia ser uma referência ao fato de as negociações estarem encerradas e também ao próprio post de Gabigol.

As publicações geraram euforia na torcida rubro-negra, que recheou as publicações com respostas em comemoração à possível renovação de Arrascaeta e até desviou as atenções de um outro post enigmático feito por Bruno Henrique, que deu a entender que pode estar deixando o Flamengo.

Com a camisa do Flamengo, Arrascaeta disputou 114 partidas, marcou 34 gols e deu 48 assistências, sendo um dos protagonistas das conquistas da Libertadores 2019 e do bi brasileiro em 2019 e 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor