Vasco: condição imposta por clube japonês dificulta acerto entre Cruzmaltino e ex-atacante do Botafogo; veja
A chegada do jogador ao Vasco acabou ficando mais longe
O Vasco anda se preparando para a temporada 2022, o clube carioca já anunciou 11 reforços para esse ano. Mas nesta segunda-feira (17), o Cruzmaltino acabou vendo uma das suas negociações esfriar.
O acerto entre Vasco, Pedro Raul e Kashiwa Reysol, time do Japão, estava se encaminhando para um desfecho feliz, mas uma condição imposta pelo clube japonês acabou afastando o acerto entre as partes.
Segundo o jornal "O Dia", o Vasco desejava ter o jogador por meio de um empréstimo até o final da temporada, mas o Kashiwa quis impor uma cláusula onde o jogador pudesse deixar o Cruzmaltino a qualquer momento, caso chegasse uma boa proposta para o time japonês vende-lo.
>> O maestro chegou! Vasco anuncia contratação de novo camisa 10 para 2022; veja
O clube carioca não concordou com a "condição" imposta e a negociação para ter o jogador acabou esfriando. O Vasco teme que Pedro Raul volte a sua melhor fase e assim o clube tenha que liberar o jogador caso chame a atenção de outros times.
- Com Cavani e Suárez cada vez mais longe, Corinthians volta os olhos para ex-atacante do Palmeiras; veja
- Copa do Brasil 2022: confira todas as cotas da premiação milionária da competição
- Diego Souza fala sobre aposentadoria e diz que sempre preferiu o Grêmio ao Sport
- Firmino pode estar de saída do Liverpool; veja destino do atacante
Pedro Raul chegou ao Kashiwa Reysol em 2021, o clube japonês investiu cerca de R$ 10,6 milhões na contratação do atacante ex-Botafogo.
>> Vasco apresenta ex-jogador do Santa Cruz e substituto de Cano para temporada; veja
O atacante também é alvo do Juventude-RS para 2022. Tudo indica que Pedro Raul não integrará o time do Kashiwa Reysol nesta temporada. No final da temporada passada, o atleta de 25 anos esteve emprestado ao Juárez, time do México. Pedro Raul marcou 2 gols em 7 jogos.