ABRIU O JOGO!

Diego Souza fala sobre aposentadoria e diz que sempre preferiu o Grêmio ao Sport

Diego Souza será um dos principais nomes do Grêmio em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 17/01/2022 às 15:12 | Atualizado em 18/01/2022 às 11:39
Notícia
X

A novela envolvendo Diego Souza e Sport ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (17). O atacante do Grêmio concedeu entrevista coletiva nesta segunda (17) e foi questionado sobre a negociação com Leão.

>> Ex-atacante da seleção brasileira é oferecido ao Sport, que procura sombra para Mikael; entenda

>> Visual e peso de Diego Souza chamam a atenção no retorno ao Grêmio; Confira

Diego revelou que seu desejo sempre foi permanecer no Imortal e que sempre tratou o Grêmio como prioridade, mesmo que num primeiro momento tenha recebido a informação que não continuaria no Tricolor Gaúcho em 2022.

>> Diego Souza no Grêmio: números do atacante com a camisa do Tricolor Gaúcho chamam a atenção; confira

"Logo no início o Grêmio não contava (comigo), não tinha o contato. Com o Sport, além de ter um carinho, além de ser um torcedor do clube, tenho contato muito direto com o presidente, com o diretor Augusto Carreras. A gente conversou muito e eles sabiam da minha prioridade, que era permanecer no Grêmio. A gente começou a conversar, mas não chegamos a acertar valores e outras coisas desse tipo. Quando o Grêmio entrou em contato, a vontade de permanecer seguiu e eu consegui resolver isso bem rapidamente".

>> Diego Souza vira meme de torcedores após se apresentar fora de forma no Grêmio

Diego Souza irá para a sua terceira temporada consecutiva vestindo a camisa do Grêmio. O atacante revelou que não teria como se aposentar após o fim da temporada passada. O rebaixamento para a Série B mexeu com Diego e ele afirmou que o principal objetivo é colocar o Grêmio de volta à elite.

"Assim que acabou a temporada, da maneira que acabou a temporada, seria muito difícil entrar na minha cabeça eu me aposentar com um ano difícil que foi". O que a gente pode dizer que é esse ano tem que ser diferente. A gente tem três competições, e a gente vai fazer de tudo para buscar esses títulos e fazer com que o Grêmio volte o mais rapidamente possível para a Série A, que é o maior objetivo na temporada", finalizou Diego Souza.

O atacante de 36 anos já disputou 169 jogos com a camisa do Grêmio e marcou 68 gols, Diego será uma das principais referências do time nesse ano de 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor