NA MIRA

Com Cavani e Suárez cada vez mais longe, Corinthians volta os olhos para ex-atacante do Palmeiras; veja

Jogador está na mira do Corinthians para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 17/01/2022 às 14:45
Notícia
X

O Corinthians ainda está em busca de um novo camisa 9 para 2022. O primeiro nome da lista é o ex-atacante do Atlético-MG, Diego Costa. Mas o Timão também anda de olho em outro super goleador para integrar o seu time em 2022.

O nome da vez é o do atacante do Basel, Arthur Cabral. O brasileiro é um dos principais brazucas no futebol europeu. Segundo o site "Goal", o Basel já teria definido o preço para liberar o centroavante.

>> Alvo do Corinthians, Luis Suárez já escolheu por qual clube vai atuar após o Atlético de Madrid; veja

A equipe suíça estaria pedindo cerca de 15 milhões de euros (R$ 94 milhões) para deixar Arthur Cabral assinar com outro time.

>> Corinthians tem dívida astronômica, mas registra lucro em 2021; confira números

O brasileiro também deseja receber um salário na casa dos 2,5 milhões de euros (R$ 15,9 milhões) por ano. Valores que podem dificultar a sua vinda para o Corinthians.

A direção corintiana está monitorando nomes que estão em fim de contrato com os seus clubes, como é o caso de Luis Suárez, Edinson Cavani e Diego Costa, que já rompeu o seu contrato com o Atlético-MG.

A situação de Cavani junto ao Manchester United é mais complicada, o técnico do clube inglês já afirmou querer contar com o jogador até o final da temporada. Já Luis Suárez é desejado por clube da MLS e estaria atentado em ir jogar nos EUA.

>> Corinthians e Atlético-MG disputam contratação de astro do Atlético de Madrid; veja quem

Vale salientar que Arthur Cabral também está na mira de outros clubes europeus como Barcelona, Zenit, Newcastle e West Ham, o jogador é um dos atletas mais cobiçados nesta janela de transferências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor